Henrique Grandisoli
Prefiro ter mais 2 idosos quer joguem bola do que depender de Gabriel para armar o jogo
Mas também dá para fazer uma mescla, já ouviu falar em mescla de juventude com experiência? Então... Digamos que cheguem ambos, dá para tirar veteranos não tão importantes de ouras posições para pôr jovens. Observe
Cássio, Fagner, João Victor, Gil, Piton, Xavier, Paulinho, Renato Augusto, Mosquito, Mantuan e Jô
6 veteranos, 4 jovens e 1 em idade de transição entre juventude e auge
E caso apenas o Renato venha e o Luan ou Cantillo ocupe a do Paulinho teríamos 5 veteranos, 4 jovens, 1 em idade de transição entre juventude e auge e 1 em idade de auge
em Bate-Papo da Torcida > Nem Paulinho nem Renato
Em resposta ao tópico:
O grande problema do Corinthians é competitividade. Os jogadores competem pouco durante o jogo, principalmente no meio campo. Os que passam um pouco melhor não ajudam quase nada na marcação e recomposição. Veja o buraco que ficou no gol do Fortaleza. Jogadores bem mais velhos reduziriam ainda mais a competitividade do time, principalmente a marcação.
O Racing, ontem, sobrou em campo, com jogadores apenas bons, mas com mobilidade o jogo inteiro.
Com Paulinho e Renato, seriam 7 jogadores acima dos 30 e com menos capacidade de ajudar o time em todas as fases do jogo.
Dinheiro, e muito, será jogado fora.
Chega de ex-jogadores virem encerrar carreira entregando migalhas.
