Luiz Junior
Meu amigo, eu olho apenas para os números e eles me dizem que o clube social tem um custo de 7mi/mês. Se vai resolver ou não a nossa situação eu não sei, mas que ao menos a metade desse dinheiro poderia estar sendo investida no futebol? ! Haaaaa disso eu não tenho dúvidas! Até onde a gente sabe o futebol é quem sustenta o club social! Lamentável!
em Bate-Papo da Torcida > Qual é a do Clube Social? !
Em citação ao post:
Porque não pode. Aliás, a pergunta melhor a fazer é: para que desvincular?
É sério que vocês acham que irá resolver algo?
