Ronaldo Fenômeno
VEREMOS!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto no Corinthians!
Em citação ao post:
Pra mim não muda nada. Acho ele um mercenário do #$!@% ! Só pegar a entrevistra dele de despedida quando foi embora. E ele vier msm vai ser pq o Flamengo não quis. Tow vendo muita gente empolgado demais. Mais só ele de reforço e ainda vários anos mais velho vai ser só mais um encosto!