Glebinho Andrade
Pra mim não muda nada. Acho ele um mercenário do #$!@% ! Só pegar a entrevistra dele de despedida quando foi embora. E ele vier msm vai ser pq o Flamengo não quis. Tow vendo muita gente empolgado demais. Mais só ele de reforço e ainda vários anos mais velho vai ser só mais um encosto!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto no Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Se o cara vem mesmo sabendo que pode ir para QUALQUER OUTRO CLUBE do futebol brasileiro
Não tenha dúvida que o respeito que eu tinha por ele vai aumentar MUITOOOOO MAIS e não só meu mas de MAIS DE 30 MILHÕES DO BANDO DE LOUCOS
Ele aqui é 10 e faixa
Não estou me iludindo mas se ele vem, CONTRATAR UM TÉCNICO DE VERDADE e um centroavante podemos sonhar pelo menos com G8.
VEM RENATO!


