Guilherme Torazan
Meu Deus, como os torcedores acham que ele está indo bem, pqp.
em Análise dos jogos > Qual é a sua avaliação do Sylvinho no Corinthians até agora?
Em resposta ao tópico:
Vou nem prestar meu comentário para não ser tendencioso.
- 353 votos
Boa, fazendo o que da com elenco
- 315 votos
Ruim, abaixo do antecessor
- 247 votos
Péssima, digna de demissão.
- 17 votos
Ótima, com boas perspectivas


