Alex Ribeiro
Concordo com você cara, não traria também não
Temos Vitinho, pra que Renato Augusto?
em Mercado da bola > Renato Augusto não
Em resposta ao tópico:
Gente o Renato Augusto já teve a vez dele foi bem mas a china e mais fácil agora aqui e difícil não traria pela idade




