Homer Fiel
em Bate-Papo da Torcida > O lado direito consegue imitar o ESQUERDO de 2002? !
Em citação ao post:
E há quem diga que eu sou muito saudosista Homer..as acredito que o nosso futebol, não só o Corinthians, está em um eterno regresso.. Seguindo na contra mão do futebol mundial.
O que confirma a minha tese é simples.. Naquele ano de 2002, quando tínhamos o melhor lado esquerdo do país, olha a nossa seleção campeão do mundo, tínhamos vários protagonistas.. Hoje só temos o eterno Peter Pan(menino Ney).. Se pegar as escalação de Corinthians x time da Vila Sônia.. Eram dois times fortíssimos.
Hoje sofremos dependendo de bola parada.
