x

Post de Nelson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Futebol é paixão, e vive de muitas informações...portanto pelo menos em 95% dos cargos tem SIM que se identificar com o clube...lembra que o Carille reclamava e não sabia quem era o tal X9?, ingenuidade não combina com futebol...

em Bate-Papo da Torcida > Informações internas vazadas!

Em citação ao post:

Desculpe Guilherme, partir do pressuposto que um profissional só por não torcer para o SCCP vai agir como um calhorda é no mínimo infantil. Os temas vinculados a processos estão no departamento juridico então O MAIS provável e que se há vazamento seja no juridico e não na comunicação que muito provavelmente nem tem esta informação sobre os processos.

O cara não deveria estar ali, porque tinha histórico de zoar o time nas redes anos antes de trabalhar la e isso acho inaceitável, mas dai a marcar que era a fonte de vazamentos? Qual a base? Qual a evidencia? Só porque não torce para o SCCP?

Acho que tem que ter um pouco de racionalidade na análise.

Responder ao post do Nelson

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 7.970 posts

@marcosaa em 08/07/2021 às 13:31

Acabamos de presenciar mais um 'rolo' nas categorias de base onde os 'corinthianos' do grupo do Jaça estão fritando os 'vascainos' que vieram para modernizar e limpar a base.

Seguindo a logica devemos apoiar os grupo que esta lá, afinal são todos 'corinthianos', vários com carteirinha de sócio com mais de 40 anos de clube.

Futebol é paixão para a TORCIDA, para os profissionais ali alocados, tem que ser meio de sustento, de sucesso e realização profissional, de ganhos financeiros honestamente alcançados como qualquer outra profissão.

Os melhores do mercado tem que estar no SCCP porque ai eles conseguirão o que de melhor eles podem alcançara para si (consequentemente para o clube / time).

Informações sigilosas ficam guardadas em locais e pessoas apropriadas em qualquer organização, quanto a informações de processos, vou repetir qq ze mané com acesso a internet pode consultar sites especializados e descobrir os processos (que são públicos) para os quais o clube esta arrolado ou uma pessoa do jurídico do clube que pode fazer esta análise. E não é porque o departamento de comunicação que tinha um diretor flamenguista que por ser flamenguista seria a prova de que seria ele a passar as informações. Tinha que ter saído pelos comentários mas vincular o cara a 'possíveis vazamentos' sem NENHUMA evidencia e coisa de gente sem caráter.

Quanto ao X9 do Carille, ele claramente indicava que era um membro do departamento de futebol, (talvez um atleta) seguindo esta linha tem que investigar os jogadores 'nao corinthianos' indentifica-los e expulsar do elenco, já que pela linha de raciocínio quem passava informações para fora, faz isso, não porque tem desavença com o técnico e sim porque torcia para outro time.

Passar informação para fora para queimar alguém é coisa de calhorda, não vejo como torcer para este ou aquele time tem alguma coisa a ver com a índole da pessoa.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 12 minutos por Nicholas Moreno

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 17 minutos por Willian Decio Vieira

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 28 minutos por Lucas ¨

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 43 minutos por Rodolfo Ribeiro

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 47 minutos por Rodolfo Ribeiro

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 51 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 52 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 57 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 57 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico