Nelson Fiel
Futebol é paixão, e vive de muitas informações...portanto pelo menos em 95% dos cargos tem SIM que se identificar com o clube...lembra que o Carille reclamava e não sabia quem era o tal X9?, ingenuidade não combina com futebol...
em Bate-Papo da Torcida > Informações internas vazadas!
Em citação ao post:
Desculpe Guilherme, partir do pressuposto que um profissional só por não torcer para o SCCP vai agir como um calhorda é no mínimo infantil. Os temas vinculados a processos estão no departamento juridico então O MAIS provável e que se há vazamento seja no juridico e não na comunicação que muito provavelmente nem tem esta informação sobre os processos.
O cara não deveria estar ali, porque tinha histórico de zoar o time nas redes anos antes de trabalhar la e isso acho inaceitável, mas dai a marcar que era a fonte de vazamentos? Qual a base? Qual a evidencia? Só porque não torce para o SCCP?
Acho que tem que ter um pouco de racionalidade na análise.