Pensador Zl
Corinthians é o novo Cruzeiro, não tem conversa
em Bate-Papo da Torcida > Prefeitura de SP abre 19 processo contra o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Não dá pra ficar se enganando. Nossa queda é inevitável. Quebraram nosso amado Corinthians. Outra cobrança nova de mais de 50 milhões em impostos. A torcida é a única salvação. E só a torcida pode fazer alguma coisa.


