Silvioaparecido Carmo
Gostaria que os meios de reportagem começassem pedir explicações sobre isso e fizesse cálculo e explicasse melhor pra que serve o clube social, se é com finalidade de esportes olímpicos que o governo ajudasse tambm se fosse o caso pq para o Corinthians não tem vantagens nenhuma.
Se é pra regalias dos sócios, gostaria que neto desse uma opinião sobre isso pois ele sempre foi crítico desta diretoria onde sempre desse mamona na diretoria.
em Bate-Papo da Torcida > Clube Social - dívidas
Em resposta ao tópico:
Até quando veremos o Corinthians sendo destruído com esse gargalo financeiro? Isso tem que ser falado aqui todo dia, não pode cair no esquecimento... Pelos balancetes postados, toda essa economia feita no futebol (resultando em um time fraco e pouco competitivo) não vai adiantar nada se essa sangria do clube social não for IMEDIATAMENTE estancada!