Seiji Kuroda
No 'Portal Brasil', site oficial do governo federal, foi veiculada no último dia 22, que realmente as 'estruturas provisórias' estarão totalmente prontas até o dia 10 de maio.
Creio mesmo que os colegas que postaram aqui tenham razão. Mas lembrem-se que, no final, quem pagará pela parte das 'estruturas provisórias' no que diz respeito às 'arquibancadas provisórias', será o próprio clube.
Vejam aí:
http://www.brasil.gov.br/esporte/2014/04/valcke-faz-vistoria-e-diz-que-arena-corinthians-estara-pronta-ate-a-copa
em Estádio do Corinthians > Atraso nas Estruturas Provisórias
Em resposta ao tópico:
Tenho acompanhado atentamente o desenvolvimento das obras do estádio e sua conclusão. Acompanho, principalmente, pelas fotos dos nobres colegas que aqui as postam. No entanto, apesar de ver o claro avanço nas estruturas definitivas, o mesmo parece não acontecer com as arquibancadas provisórios a cargo da Fast Engenharia.
Estaria a empresa enrolando a conclusão ou mesmo avanço das estruturas por conta da indefinição de quem pagará por seus serviços?
Acho isso bem possível, pois, se acompanharmos com atenção as notícias que chegam, veremos que muito se fala em empréstimos 'ponte' e necessidade de venda do 'direito de nomear o estádio'.
Os amigos teriam notícias ou mais esclarecimentos acerca da conclusão das arquibancadas provisórias?