Andre Ramos Apoiador
'Maioria tem mais instrução e visão de mundo, já rodaram mundo em testes. Moleques que chegavam sem maturidade mental, instrução mínima, entre outros fatores era muito pré anos 2000.'
Ótimo argumento. Isso vale para qualquer jovem de qualquer país. Até para os argentinos.
Mas para os nossos? ! Nossa molecada, na primeira chance que tem, mudam 100%. Querem assessores, não dão entrevista, se acham a última bolacha, fazem escandalos, mudam comportamento. Mano, o brasileiro piorou muito dos anos 90 pra cá. MUITO. Em todos os níveis, em todos os setores. Nossa cultura morreu. Nossa molecada, salvo aqueles que realmente tiveram uma boa educação, cresceram mal sabendo falar um portugues.
Só ver nossos talentos. Quem realmente é exemplo que entra nessa categoria que você falou? Cita 3. Se existir, apareceu, fez o nome e... Tem uma mascára terrivel.
Cara, dá pra fazer uma dissertação sobre o assunto. O tema é ótimo. E a realidade é pessima.
em Off topic > Red bull - OFF
Em citação ao post:
André respeito sua opinião, mas a cabeça dos caras hoje não é como nos anos 90. Maioria tem mais instrução e visão de mundo, já rodaram mundo em testes. Moleques que chegavam sem maturidade mental, instrução mínima, entre outros fatores era muito pré anos 2000.
Os times da Europa não pegam jogadores velhos no geral por que? Quem melhor põe na prática intensidade de jogo é jogador entre 20 a 28 anos. Só ver os auges da maioria dos jogadores, é na juventude.
Gosto muito da nossa arena, fui muitas vezes na Arena, fiz pressão junto, mas é ilusão achar que isso vai acabar com um clube que tem uma identidade tática muito bem feita, talentos bem trabalhados, sem pressão de torcida ameaçando bater. A exigência deles é corporativa, se o menino não desempenha, é revendido ou mandado de volta ao clube originário como Matheus Jesus.
Clube pode injetar 35 mi numa revelação do inter e não se lasca financeiramente, muda muito a forma como o jogador lida com o clube. Quando um jogador sabe que o clube gastou muito nele e precisa que jogue como na maioria dos times grandes, o jogador sabe que tem mais poder de barganha. Eles têm todos os fatores do lado deles, temos que ser realistas.