Vinicius
Concordo que tem o elenco pra isso e tá jogando pra isso. Mas a questão de postura não tem relação com a qualidade do elenco...
em Bate-Papo da Torcida > A satisfação com a mediocridade
Em citação ao post:
Ué, o fórum inteiro nas enquetes apostou que o Corinthians briga pra não cair.
Quando se analisam o elenco, falam que briga pra não cair.
Está jogando futebol de meio de tabela por enquanto.