Corinthians Vida
Ué, o fórum inteiro nas enquetes apostou que o Corinthians briga pra não cair.
Quando se analisam o elenco, falam que briga pra não cair.
Está jogando futebol de meio de tabela por enquanto.
em Bate-Papo da Torcida > A satisfação com a mediocridade
