Alcides Filho
É um
#$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Aonde foi parar o Vital?
Em resposta ao tópico:
Cara, primeiro tempo ridículo do Vital
Independente dos caras estar marcando bem, 99% das bolas que recebe, automaticamente ele devolve pra trás, mata qualquer chance de contra-ataque!
Como pode? O cara estava voando antes com Mancini e agora está nessa lástima
Espero que no 2° tempo ele venha com vontade de atacar pelo menos um pouco, pq mosquito é bom, mas não joga só.
