Márcio Rodrigues
Que venha nosso eterno freguês.. E que o tabu continue.. Vai Corinthians amém
em Bate-Papo da Torcida > Confronto Corinthians x São Paulo
Em resposta ao tópico:
Fala Fiel,
É Hoje, ansiedade a mil, bandeira e camisa já separadas para torcida as 21:30. Para entrarmos no clima deste confronto, conta aí, Qual o jogo e o placar mais marcante para você na história deste confronto?
O meu jogo histórico esta a primeira partida da semifinal de 1999, quando o Corinthians ganhou de 3x2 do São Paulo com o DIDA defendendo 2 Pênaltis do Raí. Esse dia foi muito marcante.