Edson Fukushima
Eu acho o campeonato brasileiro importante, mas só é uma contestação que ele não tem a mesma concentração que um jogo grande, um exemplo muito claro foi o Gol contra o RB Bragantino. Se tivesse uma importância muito maior talvez ele estaria mais concentrado no lance.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em citação ao post:
Meu Deus. A que ponto se chega.
Todos os jogos do brasileiro são importantes...ou essa definição é feita pelo Cássio também? Se ganhassemos ontem, estaríamos entre os 5 primeiros. Outra... Pós 2012, TODAS as eliminações na Libertadores contaram com falha do Cássio. E o salário dele segue caindo, independente se joga contra o Prudentópolis ou Boca Jrs.
Essa é a desculpa mais esfarrapada que ouvi na minha vida.
