Daniel
em Bate-Papo da Torcida > Cássio
Em citação ao post:
Eu acho o campeonato brasileiro importante, mas só é uma contestação que ele não tem a mesma concentração que um jogo grande, um exemplo muito claro foi o Gol contra o RB Bragantino. Se tivesse uma importância muito maior talvez ele estaria mais concentrado no lance.