Jack Luiz
O estilo de jogo lembra um pouquinho, Emerson era mais provocador, Gustavo é tranquilo em campo...enfim, espero que ele tenha no Corinthians o mesmo sucesso que o Emerson teve...
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo mosquito é um Emerson Sheik
Em resposta ao tópico:
Ou estou exagerando, eu só sei que o moleque está bem demais! A esperança aumenta e podemos sim subir um mais na tabela!


