Fabricio Ruas
É que o pessoal o compara com o Roni, aí ele QUASE craque mesmo kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Vitinho já virou ídolo
Em citação ao post:
Concordo. Jogar muito foi demais. O moleque (já tem 21 anos, nem é tão moleque assim) comete vários defeitos na partida, principalmente onde precisa usar a cabeça.
Tem muito que evoluir ainda. Mas preciso ser justo - merece sequencia.