Sidney Gabriel
Só vale aqui mano, gostam de denegrir o Corinthians, é a vida de muitos jornalistas, alguns nem se lembram para quem torce, só sabem que são contra o Corinthians.
em Off topic > E agora, vai ter mimimi da cor!
Em resposta ao tópico:
Teremos militância da imprensa chamando o Grêmio de frescurento? Mudaram a cor da Americanas pra estampar no uniforme. Ou o mimimi só vale quando é o Corinthians?
