x

Post de Thiago no fórum "Notícias" do Meu Timão

Que moeda é essa? Nunca ouvi falar. Dá pra comprar na Binance?

em Notícias > Corinthians x chiliz (parceria)

Em resposta ao tópico:

corinthians x chiliz (parceria)

Então já tenho investimento nessa moeda!
só quero transparência para investir mais.
Vamos ver se a ditetoria tem transparência mesmo! Muitos não sabe como funciona moeda digital, mais esse não é meu foco. Procuro transparência

Gostaria de ver qual foi o acordo entre as partes chiliz e Corinthians.
A chiliz vem ganhando força no mercado da criptomoedas, vai estourar na copa do mundo e principalmente quando voltar o público em eventos de todos os tipos de esporte, a chiliz oficializou parceria com vários times europeus, barcelona, inter, psg e outros, empresas de seguimentos diferentes.
Sou hold em criptomoedas, e quero transparência nessa parceria antes de colocar mais investimento nessa moeda descentralizada, porque a diretoria tem que ser transparente principalmente o departamento de marketing!

Como vai ser o marketing? Porque 90 % dos brasileiro não sabe o que é criptomoedas.
Vai ser doado token para quem é sócio torcedor?
Vai aceitar o token como compra de produtos da plataforma Corinthians?

Vamos poder comprar ingressos com a moeda chiliz?

Ou vai ser rachadinha entre diretoria e conselheiros com os token que a empresa chiliz vai pagar pela divulgação?

O Corinthians para divulgar a marca chiliz vai ganhar token ou vai ser paga em dinheiro?

DIRETORIAAAAA TRANSPARÊNCIA!

Espero que meu Timão apure essa parceria e trás para nós detalhada todas informações precisas!
porque não confio nessa diretoria de ratazanas.

Quem não conhece o mercado de cripto da uma estudada a respeito, rola muito dinheiro muito dinheiro não é milhões, bilhões trilhoes, estou falando de quadrilhoes de dolares.

Quero deixar claro aqui que a criptomoeda não é pirâmide. Só é manipulada pelos poderosos das indústrias tecnológicas.

Elon musk esse mês fez o mercado virar cabeça pra baixo manipulando com seus twites e assim ele vender na alta, comprar na baixa depois vender na alta e assim ele ganhou muito bilhoesssss...

Abraço para quem é holds!

Aguardando o professor felhipis daqui do fórum 'corrijir' meu português! Kkkkkkk

Responder ao post do Thiago

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrique Amorim

Henrique 233 posts

@henrique.amorim2 em 24/06/2021 às 14:19

Conforme o amigo falou ai, um bom momento pra comprar é agora!

Foto do perfil de Henrique

Henrique 2.859 posts

@henrique.gc em 24/06/2021 às 08:02

Da sim. Aliás está num bom momento para compra pois desvalorizou muito recentemente.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 1 segundo por Carlos Arruda

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bigode Voador 1910

    Como? Eu não sei! Mas eu tinha certeza que o Messi ia perder o pênalti

    Última resposta há 6 segundos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 13 segundos por Gilmar Fubá

    306votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    Não existe nada mais irritante que essa PAUSA PARA HIDRATAÇÃO

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    E o cidadão está lá dentro do PSJ, em paz, tranquilo!

    Criado há 2 horas por DULIO IMBROXÁVEL

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Argentina não vai pegar "ninguém" até as semis..

    Criado há 2 minutos por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luis Fernando Aparecido Pereira

    Comovente o esforço da Fifa

    Última resposta há 3 minutos por Kaua

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 5 minutos por Paulo Aquino

    13respostas

    acessar o tópico