Guilherme Lellis
Duvido que o Inter teria peito pra obrigar o Grêmio a emprestar jogadores deles... Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Internacional faria o mesmo?
Em resposta ao tópico:
Só queria saber se o internacional faria a mesma coisa que o Corinthians fez... Será que eles emprestariam Geromel ou Kannemam? Se o problema é a folha salarial, pq não liberaram Gil que é mais velho e ganha muito mais do que o Bruno Mendes...






