Carlos Hirata
Paulinho se voltar ao Brasil vai ser para jogar num Flamengo ou Red Bull Bragantino e não no Corinthians brigando para não ser rebaixado. Não é a toa que ele preferiu manter a forma física em Bragança Paulista no CT do Red Bull ao invés do CT do Corinthians, já para nem criar expectativa na sua contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Não aprenderam nada com Deco e Tevez?
Em resposta ao tópico:
Rapaziada se o Paulinho quiser ele vem, ponto. Mas aqui é diferente
Temos que entender que aqui é Corinthians, a pressão é outra. Podemos ver jogadores como Douglas Costa e Hernanes a tempos atrás por exemplo, jogadores que ao voltar são basicamente donos do clube. O cara pode jogar sem salário tranquilo, pq qualquer m**** que fizer a torcida bate palma. Aqui a situação é outra, se o Paulinho fizer três jogos ruins seguidos a torcida já está pedindo a cabeça.
Não achem que jogadores virão pra cá por puro amor, isso aqui não rola, nossa torcida já expulsou jogadores consagrados como Tevez, Rivelino e Roberto Carlos.
Olhem o Jô por exemplo, ou Cássio. Ganharam tudo possível pelo Corinthians e mesmo assim a torcida tá em cima dos cara.
Em resumo, não acho que o Paulinho vai querer colocar sua história em risco num time que 'periga' cair. Se vier que bom, se não é de se esperar.