Paulo Junior
Nada a ver, a pouco tempo atrás ele veio treinar no Corinthians. Quando ele veio para o Brasil dessa vez, no Corinthians estava tendo um surto de Covid, além do mais, a família dele é de lá.
em Bate-Papo da Torcida > Não aprenderam nada com Deco e Tevez?
Em citação ao post:
Paulinho se voltar ao Brasil vai ser para jogar num Flamengo ou Red Bull Bragantino e não no Corinthians brigando para não ser rebaixado. Não é a toa que ele preferiu manter a forma física em Bragança Paulista no CT do Red Bull ao invés do CT do Corinthians, já para nem criar expectativa na sua contratação.