Diego Oliveira
Salve galera, que a verdade seja dita!
Demoro pra esse cara ir embora, é o famoso chama gol! Lembra que ficou uma eternidade pra ganhar 1 jogo? ! Kkk
Zagueiro atrapalhado fez várias lambanças, sul-americana nem se fale
Jogou melhor improvisado que na própria posição de origem!
Se fosse brasileiro pessoal iria estar estourando rojões
Sou totalmente a favor do empréstimo, que libere verbas para investir em posições mais carentes do elenco!