Tony Montana
Se fosse só o Roni, era muito fácil de resolver. Kkk
em Bate-Papo da Torcida > Esse Roni é péssimo
Em resposta ao tópico:
Menino desespero.. Parece que a bola queima no pé.. Só tem vontade de correr e mais nada kkkkk empresta pra dar rodagem, mas titular do Corinthians não tem condições..