Rafael Andrade
Mas isso não é culpa de serem mal treinados também?
em Análise dos jogos > Com todo respeito...
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito ao cristianismo, mas pode colocar Jesus Cristo de técnico neste time que não dá jeito! Não adianta trocar de técnico, pois os jogadores chutam mal, passam mal, correm mal, pensam mal e disputam mal... Tem que culpar quem contratou esses jogadores, pois não tem nível para jogar no Timão, não conseguem nem disputar a série B.