Claudinho Heenrique
Não consigo entender o porquê de ter trocado a formação, o time como todos sabemos não é num primor, porém com os 3 zagueiros estávamos protegidos e o time estava começando a dar sinais que era a melhor escolha. Agora hoje com esse esquema vemos que o time não se adapta, e pelo menos pra mim o time era João Victor e Raul Gustavo e mais 9, espero que o Silvinho ajeite e faça esse time jogar, mais pelo que vi até agora, acho muito difícil acontecer!