Ganjah Bem
Pode até fazer mais gols sim, não discordo disso, mas que ele não é centro-avante e nem cabeceador isso ele não é.
em Bate-Papo da Torcida > Diego Tatdelli
Em citação ao post:
Tardelli não tem presença de área? Cara vê uns três jogos do Atlético que você muda de opinião, ele hoje no Corinthians faria muito mais gols que o Guerrero.