Maria Girão
Sejam sinceros nosso time é horrível Mas além de horrível ainda é muito mal escalado não esquema tático que eu não vejo lógica ainda mais as peças que estão sendo utilizados parou de usar a molecada que vinha sendo utilizada e vinha dando conta do recado mostrando vontade e habilidade
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação









