Sandro Vieira
Amigo os técnicos são forçados e induzidos a escalarem determinados jogadores.
Aqui é um reduto de ladrões.
em Bate-Papo da Torcida > Seria apenas coincidência?
Em citação ao post:
A culpa é do técnico quando ele escala o jogador na posição errada e mesmo com o cara se arrastando em campo ele só decide mexer aos 25 do segundo tempo
