x

Post de Tico no fórum "Humor" do Meu Timão

As vezes as pessoas falam que o problema é técnico as vezes falam que é jogador

Vamos analisar as duas partes

Corinthians pós saída do Tite

Carille interino

Cristóvão Borges (nada fez)

Carille interino mais uma vez

Aí vem Oswaldo de Oliveira (nada fez)

Carille volta agora como técnico pq era ele que os medalhões queriam no comando do time

Do nada o time começou a jogar batendo Record calando a boca da imprensa

Mas tudo tem um fim

E o mestre Carille conhecendor dos segredos do futebol passado pelo grande mago Tite ídolo eterno se vendeu por 2 caminhões de dinheiro e voltaria depois com o rabo entre as pernas igual no texto feito pelo Chaves

Mas ele saiu ficou o grande assistente e treinador da base conhecedor de toda ciências do futebol grande vencedor e poderia renovar tudo por conhecer os crias do terrão

Grande mestre da base Osmar Loss

Se viu mais perdido que cego em tiroteio

(Nada fez)

A torcida pedia o grande Jair Ventura o cara que fazia times pequenos jogar

19 jogos

(Nada fez)

Aí volta o mestre Carille com ele o texto do Chaves

Aaaa mas ele não esperava os medalhões já estavam dominado as terras do CT Joaquim Grava e derrubaram o grande aprendiz do mago Tite

A comando do poderoso e guerreiro Cássio cabeludo cara de carranca

Com sua eloquência e desculpa pra tudo segue derrubando os aprendizes de mago Tite

Continuando essa ilusão digno de Oscar se fizer um filme claro

Diego coelho que agora é com y pra dar ar de técnico Europeu fica como inteiro faz as coisas acontecer

(Será que o segredo é não ter técnico só interino)

Acho que era na HR do grande campo da távola redonda aparecer pra todos serem iguais

Então cansados de sofrer a torcida de camponeses pede clemência ao grande poderoso Deus e rei presidente do clube

E ao ouvir os pedidos aflitos vai a terra pequena do Atlético paranaense atrás do grande mago Tiago Nunes com ele estaria o grande elixir do conhecimento do futebol com ele pé de rato se torna guerreiro vencedor

Chega cheio de pomba

Mas não esperava mais uma vez o grande Cássio cabeludo cara de carranca

Começou a aramar uma panelinha de feitiços para enfeitiçar todo elenco

Conseguiu e o grande mago Tiago Nunes caiu

Nada fez

Os grandes guerreiros cegos pelo grande guerreiro Cássio cabeludo cara de carranca

Estavam com a batalha quase perdida

Mas coelho segurou a liderança pra não perder as redias do clube

Então encontram uma solução o grande Mancini que já foi as trevas salvar times perdidos

Resolveu a situação mas a torcida muito fiel e religioso não gostava dele pq foi as trevas

Então pedem sua cabeça

Ele acaba caindo

E tinha uma linda profecia de um jovem que mastigava chiclete enquanto jogava que iria conhecer os melhores magos pelo mundo e voltar um dia e fazer as coisas acontecer

Mas agora está uma guerra entre o Mr Sylvinho e o Cássio cabeludo cara de carranca Sylvinho tenta arrumar sua tropa mas o grande Cássio entrega tudo para os adversários e diz que na HR do ataque ele estava relaxado tomando uma limonada embaixo da trave

Agora alguns torcedores buscam por um nome

O Guerrero o grande mercenários que ao lado do Silvestre Stallone vem pra fazer a diferença com seu elenco de veteranos talvez seja a solução com a venda de bilheteria (ops camisa) pode ser que as terras do CT Joaquim Grava possa respirar

Lembrando que o pequeno mosquito é o único que consegue se livrar das terras da defesa adversária tentando vender a batalha sozinho mas existe guerreiros entregando o jogo pelas costas

A torcida fiel não tem mais fé em nada e já faz planos com grande mercenários Paolo Guerrero que vem ferido de uma grande batalha pelo colorado

Resumindo para quem tem memória curta

Esse é o Corinthians pós Tite

Nada nada nada nada...

em Humor > Melhor texto que vocês vão ver sobre a realidade do Corinthians hoje

Responder ao post do Tico

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 3 segundos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Brasil ou Corinthians? A menininha sabe o que quer!

    Criado há 5 horas por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 50 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por José Oliveira

    50respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Eu vendo alguns jogos da copa na globo

    Última resposta há 3 minutos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 11 minutos por Patric Breda

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Eduardo da Silva

    CazéTV - Esta ruim a transmissão?

    Última resposta há 12 minutos por Lucas ¨

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Qual o nome do filme?

    Última resposta há 12 minutos por Pedro Henrique

    14respostas

    acessar o tópico