Wesley Alves
Perfeito mano!
em Bate-Papo da Torcida > Se não contratar vai cair
Em citação ao post:
Já comentei isso e repito, quem deve hum bilhão de reais, que fique devendo mais cinquenta milhões ou até menos da pra contratar uns treis ou quatro jogadores pra vir e vestir a camisa e jogar, senão, serie B a vista