Vitor Henrique
Nah só bota fogo nos carro deles, já que passaram a mão no club, uma coisa tem que ir para o chápeu deles... Pode ir mais...
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra violência. Mas...
Em resposta ao tópico:
Se eu pego esse Duílio, pateta andrade, Alessandro é Silvinho ia ser uma tapão em cada um... Mano que ódio desses maluco Kakakakaka.
Acabaram com Corinthians. Não tem concerto isso aí mais não.