Wagner Caiçara
Desgraçados, tinham que apanhar muito na cara? E junto esse Luan #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra violência. Mas...
Em resposta ao tópico:
Se eu pego esse Duílio, pateta andrade, Alessandro é Silvinho ia ser uma tapão em cada um... Mano que ódio desses maluco Kakakakaka.
Acabaram com Corinthians. Não tem concerto isso aí mais não.