Paulo Santos
Com esse elenco? Vai lutar pra não cair pra série B.
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento é possível
Em resposta ao tópico:
A diretoria esta brincando, com esse time é lutar contra o rebaixamento.
Nunca fiquei tão preocupado como esse ano, rezar que tenha 4 piores que o Corinthians.