Giovani Roberto
E o Raul de centroavante? Melhor que o Luan e o Jô! Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Seria possível essa alteração?
Em resposta ao tópico:
Seria possível deslocar o Fábio Santos para a posição de meia armador? !? ! Acredito que ele poderia render nessa posição e correndo nessa faixa de campo ele ainda poderia jogar por uns dois anos.