x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acredita mesmo que esses nomes que passaram e muitos ainda tem contrato com o Clube passar por Analise do CIFUT?

Eu tenho quase certeza que o Cifut e só faxada! Lembra quando o TN disse que ele estava sucateado?

Pra min o CIFUT indica o Pedrinho, Joazinho e Ricardinho, que são jovens, bons e promissores, mas a Diretoria traz o Huguinho, Zezinho e o Luizinho que são dos Empresarios que emprestam dinheiro para o Clube!

em Bate-Papo da Torcida > Qual o papel do CIFUT na divida do clube?

Em resposta ao tópico:

Lendo a ótima materia do Rodrigo Capelo sobre o buraco em que a diretoria nos colocou, eu fiquei pensando uma coisa. Qual o papel do CIFUT dentro de toda essa bagunca administrativa?

Um dos pontos mencionados na materia, é o fato de o Corinthians ter comprometido dinheiro demais na compra de jogadores, sobretudo em 2019.

Quando eu li isso eu fiquei extremamente PUT0, porque isso significa então que o CIFUT esta analisando jogadores que supostamente encaixariam no 'perfil' que o treinador quer, porem são jogadores que o Corinthians não tem capacidade financeira de arcar com as obrigacoes.

Ou seja, a p0rr4 do CIFUT esta analisando jogadores que são caros demais, e isso compromete as financas do clube.

Além dos jogadores não estarem rendendo dentro de campo, eles estão causando prejuizos.

Precisamos questionar o papel do desse departamento e entender de fato porque alguns jogadores são selecionados.

Chega de trazer jogador caro e meia boca!

O que poderia ser feito para melhorar esse departamento?

Link da materia do Globoesporte: https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/06/16/as-financas-do-corinthians-em-2020-o-descontrole-das-contas-alvinegras-empurra-o-clube-na-direcao-da-catastrofe.ghtml As finanças do Corinthians em 2020: o descontrole das contas alvinegras empurra o clube na direção... As finanças do Corinthians em 2020: o descontrole das contas alvinegras empurra o clube na direção... Dívidas se aproximaram de R$ 1 bilhão, enquanto receitas estão estagnadas há cinco anos. A situação nunca foi tão difícil. Para piorar, pontos obscuros do... ge.globo.com

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fiel

Fiel 1.362 posts

@educorinthians em 16/06/2021 às 14:06

é EXATAMENTE ISSO que precisar ser discutido. Se não serve pra definir a contratação de nenhum cara que traga resultados positivos, então temos que discutir de onde os caras se baseiam pra trazer jogador.

Nos todos sabemos que é provavelmente através de empresarios que tem forte relacao com a diretoria, mas então vamos atrás disso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kauê Teodoro

    Se o Memphis faz aqle gol...

    Última resposta há 22 segundos por Kauê Teodoro

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 57 segundos por André Santos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 5 minutos por John Titor

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Última resposta há 6 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 22 minutos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MAIK RODRIGUES CORREIA

    Limpeza na Neo Química Arena

    Última resposta há 40 minutos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 41 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    E a Globo em? Tomando um pau pra Cazé!

    Última resposta há 44 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico