Anderson Silva
O pior que não acho ele ruim. O problema dele que é muito afobado. Ele quer mostrar tanto que acaba mostrando nada. Tem que ser trabalhado nesse sentido, ter mais segurança e menos afobação. Se jogar com calma e pensando acho que vai ser muito mais útil.
em Bate-Papo da Torcida > Roni poder ser um novo Dunga?
