Fabricio Ruas
O Mercado tá RUIM para quem n conhece futebol!
Roberto de Andrade é tipo meu pai, só conhece MEDALHÕES, jogadores rodados! No Brasil, deve conhecer só Jô, Fred e Diego Souza!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o "Mercado estar ruim"
Em resposta ao tópico:
Pra mim, o Roberto tá tirando o foco... O Andrés era mestre nisso!
Creio que tem algo rolando, espero que seja o Paulinho!


