Vinícius Lp
Ele tá muito palmeirense nas transmissões. Parece um torcedor deslumbrado.
em Bate-Papo da Torcida > Como fugir do casagrande?
Em citação ao post:
Eu gostava muito dos comentários do PVC, mas agora está chato demais, se achando o inventor do futebol, não por criticar o Corinthians, mas em quase todos os seus comentários..
