Janio Clecio
Iludindo iludindo iludindo iludindo iludindo iludindo iludindo
Mano esses caras são pernas de pau jogadores de série b eu já estou conformado com o rebaixamento.
Sei que nossa história é de superação e tudo mais, mas com esse elenco atual é difícil acreditar. Em uma recuperação.
em Bate-Papo da Torcida > Vão me chamar de iludido
Em resposta ao tópico:
Mas futebol é tão doido que se ganhar de 1x0 amanhã o Corinthians renasce das cinzas igual com Carille.O time não tomou gol nos últimos 2 jogos.