Luiz Crispino
Pessoal, pessoal abram o olho isso é cortina de fumaça para enconder a roubalheira do futebol. Eles lançaram isso mas Cadê que não acabaram com o sub-23. A má gestão do futebol, roubo é que causou tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > Mamando nas tetas do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Até quando o clube social vai tirar dinheiro do futebol do Corinthians?
Com o dinheiro que o Corinthians gasta para manter a mamata dos conselheiros, dava pra fazer um time muito mais competitivo, mesmo sem fazer loucuras!
O problema do Corinthians são os políticos que querem viver sugando dinheiro do Timão as custas da fiel
'o clube social teve um custo de R$ 45 milhões. Dessa forma, no total, em 2020, o clube paulista teve um déficit de R$ 123,3 milhões. No futebol, esse valor corresponde à R$ 61,7 milhões, enquanto no social é de R$ 61,6 milhões.'
Fonte:


