Alessandro Rodrigues
Mano se acha mesmo que o Edenilson vai força saída? Ele é um dos melhores do Inter eles não vão abrir mão dele por ninguém do Corinthians, sobre o Paulinho não sei pq tem gente sonhando com ele o cara ganha 10 o teto do Corinthians é um sonho que não vai acontecer.
O Paulinho sabe que vai ter clube oferecendo milhões pra ter ele no elenco se acha mesmo que ele vai abrir mão de ganhar milhões pra vir para o Corinthians ganhar menos e jogar com pressão? Vamos parar de achar que jogador de futebol é TORCEDOR e que ama futebol é negócio leva quem pagar mais.
em Bate-Papo da Torcida > Trás o Edenilson e Paulinho que o time já muda
Em resposta ao tópico:
Inter tá fazendo uma reformulação. Com o Edenilson brigado com boa parte da torcida, uma saída não seria um absurdo.
Pede pra ele força uma saída, tenta trocar no Gabriel que o Inter já mostrou o interesse no passado. Seja CRIATIVO duílio filho da put*.
E pega o Paulinho sem contrato. Faz um meio campo com Cantillo, Edenilson e Paulinho mais avançado.
Em 6 meses tá vendendo Piton, Raul, João Vitor, Mantuan, Vital, Mosquito..
Pra VENDER os mlks o time tem que tá em evidência, seu burr* de presidente.