Guilherme Alves
A diretoria tem enorme culpa sim, afinal tudo que acontece hoje é reflexo da gestão anterior e da atual... Porem técnico tem dedo também, olha o time que Sylvinho escalou hoje precisando ganhar mano
em Bate-Papo da Torcida > A culpa é de quem?
Em resposta ao tópico:
Primeiro foi o Carille, levou nome de burro que não sabia treinar o time o mesmo tirou leite de pedra aqui no Timão
Depois Tiago Nunes, outro treinador que não sabia treinar o time e depois saiu.
Logo após veio o Mancini que também não sabia de nada
Agora é a vez o Sylvinho ele tá errado em treinar o Corinthians e já deve sair
Amigos o menor de nossos problemas é treinador o time é limitado a diretoria não liga mais pra nada do clube
Com o time de hoje pode voltar o Tite que não muda nada
Entendam que todo mundo tem uma parcela de culpa nisso tudo e a mais parte é culpa do André e sua diretoria.
Parem de colocar culpa no treinador e vamos ver esse elenco vergonhoso que nem um CENTROAVANTE a gente tem.