Eduardo Francisco
Raça não faltou não, é ruindade mesmo.
A torcida quando perde sempre acha que é raça, mas não teve nada a ver.
Os caras correram e tentaram, mas o time foi completamente desfigurado pelo Sylvinho, e eles são ruins. Roni, Ramiro, Vital, Luan, não tem um que dá pra falar que é diferenciado.
em Bate-Papo da Torcida > Terra arrazada 2
Em resposta ao tópico:
CHAMA O SÍNDICO!
Do 1 ao 11...Pode mandar embora!
Perdeu a raça..vontade sei lá...
Ninguém, representa a história do Corinthians!