Carlos Cruz
Também acho que tem que manter a de 2020, ela é linda demais! Mas sabe como só pensam em grana, talvez lancem outro modelo. Se acontecer, é torcer para vir um que seja lindo também
em Bate-Papo da Torcida > Camisa I - 2021
Em citação ao post:
Então, eu não me lembro de lançarem a camisa II antes da I. Você lembra o ano? Bom saber que já teve isso.
Mas acredito que tenha sido pela rejeição mesmo e deva ficar com essa até a próxima temporada.