Ana Araújo Verificado
Então, eu não me lembro de lançarem a camisa II antes da I. Você lembra o ano? Bom saber que já teve isso.
Mas acredito que tenha sido pela rejeição mesmo e deva ficar com essa até a próxima temporada.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa I - 2021
Em citação ao post:
Percebi isso também, mas já aconteceu antes de inverter o lançamento (se não me engano). O que me chamou a atenção é que a camisa rachada simplesmente SUMIU. Não teve notícia a respeito, nem nada. Não dá pra negar que se foi isso mesmo, foi uma ótima execução de marketing 'às avessas', sumiram com o produto sem alarde. Resta saber se vão manter a bela camisa de 2020 ou se vem modelo novo por aí.