Marcelo Fernandes
Jô pode estar ruim hoje mais na hora que trouxerao todo mundo pagou um pau falou baita contratação eu mesmo achei um bom negócio o que eu ea marioria da torcida não esperavamos e o Jô lento e sem vontade conclusão fim de feira e pagamos pra ver se se aproveitava agora falar do Gilberto pode tá fazendo gol mais não e a solução e mais do mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Gilberto DESTRUINDO no Bahia
Em resposta ao tópico:
E pensar que quando o taxinha ensaiou trazer o cara, metade da torcida xiou, pediam o retorno do Jôladeira..
Hoje o cara deixou o dele duas vezes contra o Bragantino.
Que fase!

